Para você ficar informado sobre os nossos planos de consórcio, de forma rápida e objetiva, não é preciso sair de casa. Além do site, dispomos de diversos outros canais de atendimento.

Um dos canais de atendimento é o SAC eletrônico. Indicado para todos os clientes, em qualquer situação.

Agora, você tem uma dúvida específica? Talvez o chatbot, um dos nossos mais novos canais de atendimento, consiga te oferecer uma resposta mais rápida.

Caso você ou seu parente tenha algum nível de deficiência auditiva e/ou de fala, o ideal é acessar o CHAT criado exclusivamente para eles.

Confira os diversos canais de atendimento da Embracon, com a comodidade e segurança que você merece.

Central de Relacionamento

Ligue para 0800 889 0999 ou 4003-9999.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

SAE – Serviço de Auto Atendimento

Ligue para o número 0800 888 7777 (ligação gratuita). Tenha em mãos informações de grupo, cota e CPF ou CNPJ.

Essa opção permite acessar de forma rápida o seu extrato, saber exatamente o valor da parcela e ter informações sobre a data de vencimento da próxima fatura.

Por este número, você também obtém dados das assembleias realizadas pelo seu grupo e se informa sobre como ofertar lances.

canais de atendimento virtuais

Atendimento online via Chat

Tem dúvidas sobre consórcio ou sobre planos específicos da Embracon? Fale conosco no chat. Nossos atendentes estão preparados para tirar todas as suas dúvidas!

Web atendimento – Meu Consórcio

Acesse a Área de Clientes no nosso site oficial. Digite os campos com o número de CPF / CNPJ e senha e, depois, clique em “Entrar”.

Nessa área interna, você pode emitir a segunda via do boleto, consultar extrato, encontrar informações de como fazer oferta de lances, as datas das assembleias, entre diversas outras opções.

Atendimento via Skype

Também é possível tirar dúvidas com a Embracon via Skype. Funciona no mesmo horário que o atendimento telefônico, pelo perfil embraconconsorcio.

Lembrando que a qualidade da ligação depende da qualidade da sua conexão com a internet.

outros canais de atendimento

Televendas

Para adquirir novas cotas de consórcio, entre em contato pelo número 0800 888 4040 (ligação gratuita).

Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala

É possível entrar em contato pelo chat neste link.

E-mail da Embracon

O endereço do nosso Fale Conosco é relacionamento@embracon.com.br.

Unidades de Negócios

Entre na página oficial do nosso site e vá até o campo escrito “Filiais”. Preencha os campos de “Cidade” e “Estado” e encontre a Embracon mais próxima de você.

Ouvidoria Embracon

Caso tenha dificuldades em solucionar seus problemas com a Embracon, a Ouvidoria é a instância final.

Se tiver entrado em contato com o Atendimento ou o serviço de Autoatendimento e, mesmo assim, não resolver seus problemas, fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800-888 4321 ou através do e-mail presidente@embracon.com.br.

30 Comentários

  1. Estou tentando fala com você e não consigo ;quero a segunda via do boleto para pagar com atrazo ; seria p hoje mas acho que não vai ta tempo pode ser para segunda

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Raimundo! Como vai?

      Esperamos que tenha dado tudo certo!
      Para que não precise entrar em contato com os canais de atendimento, você pode gerar a sua senha de acesso pelo site e acessar as informações de sua cota de seu computador, tablet ou celular. 🙂

      Se tiver dúvidas, entra em contato com nossos canais de atendimento:
      • E-mail: relacionamento@embracon.com.br;
      • Atendimento online- via chat – http://www.embracon.com.br;
      • Central de Atendimento Telefônico – 0800 889 0999 / 4003 9999.

  2. CELIO DOMINGOS DA SILVA Responder

    SOU CELIO DOMINGOS DA SILVA CPF 08028577873 D N 04051969
    VERA MT CONTA PARA RECEBER DEVOLUÇAO DO VALOR 101,24
    BANCO BRASIL AG 4814-3 CONTA CORRENTE 25134-8 FICO NO AGUARDO OBRIGADO

  3. fiz um consorcio com vcs em julho de 2011 porem parei de pagar gostaria de saber como faco para pegar o dinheiro d volta c tem como meu cpf 12271883822 aguardo respostas obrigado

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, José! Tudo bem?

      Entra em contato com a gente pelo 0800 889 0999 ou 4003 9999, para que possa analisar a sua cota e orienta-lo.

  4. Jeronimo machado moco Responder

    Boa tarde estou tentando falar com algum responsavel da embracom,nao consigo fiz um consorcio parei e queria reativalo porque estou comprando um Carro financiado eu prefiro voltar o consorcio mas ninguem me dar uma solucao depois que vende o consorcio todos somem pode crer

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Jeronimo! Como vai?

      Caso tenha interesse na reativação, poderá contatar SAC Reativação – 0800 722 7879. Canal de atendimento exclusivo para clientes Embracon que desejam reativar suas cotas de consórcio. 🙂

  5. WANDERLEY L SILVA Responder

    Bom dia.

    Fiz o agendamento para vistoria de veículo, e os atendentes não me informaram sequer o período (manhã/tarde) para ocorrer.
    Pediram que eu aguardasse das 08h00 às 17h00.
    É normal isso? Tenho que “tirar o dia” para ficar esperando?
    Se for normal, acho um desrespeito com o consumidor.

    Aguardo.

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Wanderley!

      No momento do agendamento, poderia questionar o melhor período para você(manhã/tarde). Visto que, pode ter imprevistos e compromissos.

      Esclareço que realmente não temos um horário fixo, mas caso o cliente tenha compromisso, nós o auxiliamos no melhor período para o mesmo. Ou até mesmo solicitamos que esteja uma pessoa no local para que possa receber o vistoriador.

  6. FABIANO BERTOLDI Responder

    Boa Tarde!..

    Poderia por gentileza verificar através do meu CPF: 791.745.079-15, um valor que tenho para receber, referente a um grupo que esta sendo encerrado, como faço pra receber???

    No Aguardo do seu retorno..

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Fabiano! Para programação da sua devolução é necessário enviar uma carta simples, anexa, assinada, especificando seu pedido junto com a cópia do RG ou CNH e um comprovante bancário de sua conta, tais como como cópia do cartão, cabeçalho do extrato ou folha de cheque.

      Encaminhe para relacionamento@embracon.com.br

  7. Maria Lucivânia da Silva Martins Responder

    Eu fiz consórcio em 2015 e desistir na 8 prestação..queria meu dinheiro de volta até hoje não tive resposta.

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Maria! Tudo bem?

      Para que possamos analisar o andamento de sua cota, peço que entre em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 889 0999 ou 4003 9999. 😉

    • Amanda Goncalves Responder

      Eduardo, tudo bem? Se importa em entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento? Vamos analisar o andamento de sua cota, ok? Pode ser pelo 0800 889 0999 ou 4003 9999. 🙂

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Daniel! Entra em contato com a nossa central de atendimento, para que possamos te auxiliar. 😉

  8. BOM ESTOU AQUI DE VOLTA PARA FALAR COM ALGUÉM RESPONSÁVEL QUE POSSA RESOLVER O PROBLEMA QUE O VENDEDOR ME CAUSOU .
    PRECISO DE UMA ATENÇÃO MELHOR POR PARTE DA EMPRESA , POR CAUSA DESSE VENDEDOR ESTOU TENDO MUITOS PROBLEMAS COM FAMÍLIA E UNS CONHECIDOS QUE ME EMPRESTARAM DINHEIRO PARA FAZER ESSE PLANO.
    BOM VOU DEIXAR MEUS FONES (11) 984991890 WATTS O.P.TIM E OUTRO ( 11 ) 976190800 O.P.CLARO MEU NOME E JOSÉ ANTONIO ORNELAS SUARES E MEU EMEIO JODELIBRUNA@HOTMAIL.COM​.​
    ESTOU NO AGUARDO DE ALGUÉM PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA.

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, José. Identificamos seu cadastro e encaminhei seus dados a nossa equipe responsável. Peço gentilmente que aguarde nosso retorno com as orientações. Vamos analisar, apurar as informações e assim que possível entro em contato com você.

  9. Jobson fontes Responder

    Olha não sei vocês aí mais aqui na Paraíba a embracom treinou os vendedores muito bem pra lesar os clientes, fui furtado pra todo mundo ver cai na lábia de uma vendedora que uma carta de 70 mil ficaria 80 parcelas de 1.000 já paguei 13 parcelas de 1.062 e ainda resta de saldo devedor 72.656 kkkkk cadê os 80 mil e pra piorar descobri que a embracom pega primeiro o dinheiro dela digo da taxa de administração pra garantir logo.o.dinheiro dela.e depois se o cliente quiser pode desistir se for o caso ,até por que eles já ganharam o dinheiro deles se o cliente desistir e só mais um que eles.conseguiram enganar, olha vou deixar meu número de watsap caso queiram saber mais 83 991929594

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Jobson! Somos especializados em consórcio, há mais de 27 anos no mercado, e por isso também nos sentimos lesados quando práticas divergentes a nosso contrato, pois atenta contra os nossos valores e nossa missão de encantar nossos clientes. Acreditamos não ser justo que um único representante coloque em dúvida o trabalho sério realizado por mais de 4.000 colaboradores espalhados por todo o Brasil. Somos apaixonados pelo que fazemos, estamos comprometidos com nossos mais de 150 mil clientes ativos e seguiremos trabalhando honestamente, praticando nossos valores e punindo com rigor eventuais desvios que, infelizmente, as vezes ocorrem. Entre em contato com nossa central de atendimento, vamos apurar seu relato.

  10. luiz antonio ramos Responder

    Gostaria de saber se Luana Nascimento B. Costa
    Cód: 019453, é realmente vendedora da Embracon

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Luiz! Como vai?

      Sim, Luana faz parte de nosso quadro de colaboradores. 😉

  11. Olá bom dia estou procurando o e-mail de pós venda e não estou achando alguém pode me ajudar.
    Obrigada

    • Amanda Goncalves Responder

      Oi, Vitor! Tudo bom?

      Entra em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 889 0999 ou 4003 9999, para que possamos já te transferir direto para o pós. 😉

Escreva um comentário